Image Map

PDF: She (xDallas)

Hey hey little snake! 


Tudo belezinha? Eu estou maravilinda, como sempre.

 Eu amo fazer PL, PDF, Playlist de Fanfic,um conjunto de músicas que juntas condizem com uma história escrita por um ser vivo respirante de oxigênio, Dougras.

Isso, o nome da categoria agora é Dougras, peçam as coisas na categoria Dougras que a tia Nikki faz.

Tá gente, acho que engoli meu veneno e enlouqueci.

DOUGRAS - SHE 

(clique no nome da música para ouvi-la, clique no X para ler a tradução)


Tradução (X)

(a música do 1D é uma regravação, então vou te dar o link da música original)


Tradução (X)

Tradução (X)

Tradução (X)

Tradução (X)

Tradução (X)

Animals - Maroon 5
Tradução (X)

Dusk Till Dawn - Zayn feat Sia
Tradução (X)

Imagination - Shawn Mendes
Tradução (X)

_________________________________________

Espero que tenha gostado, ainda que tenha ficado menor do que costumo fazer.
 Peço que da próxima vez, caso ela exista, você detalhe um pouco mais a personalidade, pois isso ajuda na escolha de músicas.


Bjjs Mill!
NIKKI | MRS-IMAGINE


Um comentário: